O papel da escola na formação de seres sociais, seguros e íntegros

O universo do conhecimento fica maior com o domínio da leitura, da escrita e do raciocínio lógico. Todas as áreas do conhecimento interagem com o mundo das crianças, amplia reflexões, aponta a diversidade presente na sociedade, exercita o respeito às diferenças e a convivência com os outros.

Todo trabalho é desenvolvido sob a premissa do respeito ao estudante livre, pensante, capaz, criativo, descobridor do seu espaço e que ousa sempre a novas descobertas. O aluno é considerado um indivíduo, que constrói seus próprios valores morais. Através do olhar empático modifica e interage em seu meio ambiente, tomando consciência de seus limites, respeitando assim a liberdade do outro, se tornando um ser social, seguro e íntegro.

Para atingir essas metas, o colégio oferece aos seus alunos um ambiente criativo, dinâmico, prazeroso, rico em espaços que possibilitam descobertas, permitindo assim que o aluno construa seus valores. Conta ainda, com auxílio tecnológico avançado e profissionais qualificados que dão ênfase ao raciocínio lógico, a sensibilidade e a criatividade, preservando o direito de auto expressão, do senso crítico e do domínio das ideias.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Das 07h00 às 19h00, de segunda à sexta

Para visitar o Colégio, entrar em contato por telefone:

Unidade l – (11) 2337-2080

Unidade ll – (11) 2337-2081

Período da manhã  – das 07h10 às 12h00

Período da tarde  –  das 13h00 às 17h50

Período intermediário  –  7 horas (incluso almoço)

Período semi integral  –  9 horas (incluso almoço e uma aula extra: Balé ou Judô )

Período integral  –  12 horas (incluso almoço e uma aula extra: Balé ou Judô)