Desenvolvimento individual: Respeito à liberdade e construção de conhecimento

É nesta etapa que começa a preparação dos alunos para o período dos vestibulares e para as demandas do mercado de trabalho. A programação pedagógica tem foco total no amadurecimento dos estudantes, porque em poucos anos eles estarão disputando vagas-chave em grandes empresas do mercado.

Todo trabalho é desenvolvido sob a premissa do respeito ao estudante livre, pensante, capaz, criativo, descobridor do seu espaço e que ousa sempre a novas descobertas. O aluno é considerado um indivíduo, que constrói seus próprios seus próprios valores morais. Através do olhar empático modifica e interage em seu meio ambiente, tomando consciência de seus limites, respeitando assim a liberdade do outro, percebendo-se um ser social, seguro e íntegro.

Para atingir essas metas, o colégio oferece aos seus alunos um ambiente criativo, dinâmico, prazeroso, rico em espaços que possibilitam descobertas, permitindo assim que o aluno construa seus valores. Conta ainda, com o auxílio de tecnologias avançadas e profissionais qualificados que dão ênfase ao raciocínio lógico, a sensibilidade e a criatividade, preservando o direito de auto expressão, do senso crítico e do domínio das ideias.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Das 07h00 às 19h00, de segunda à sexta

Para visitar o Colégio, entrar em contato por telefone:

Unidade l – (11) 2337-2080

Unidade ll – (11) 2337-2081